Fabiana Scaranzi teria conversado com homem que se passou por fotógrafo agredido por Britney

O paparazzo Alisson Silva foi atropelado pelo ator Keanu Reeves e Roberto Maciel acabou agredido por Britney Many Fears. No entanto, para surpresa geral, o Maciel exibido na reportagem não era o verdadeiro, acusa o próprio fotógrafo original.
O profissional, que trabalha na agência X17, afirma ter ficado espantado quando viu na Globo Internacional outro homem se passando por ele, muito dignamente, sem culpa. "A [jornalista] Fabiana Scaranzi me ligou e eu não quis dar entrevista. Ela disse que eu não estaria falando com o Pânico ou com a Rede TV!, mas com o Fantástico. E daí? Não quero mídia. Não é só porque é a Globo que eu tenho que dar entrevista", relatou Maciel, segundo áudio disponível no Último Segundo.
Puto também com Fabiana, Maciel conclui: “Não sei se eles não queriam perder a viagem, mas o Fantástico inventou uma mentira. Perdeu a credibilidade. Já estou conversando com advogado para ver o que pode ser feito", afirmou.
Em sua defesa, a Globo informou que a reportagem foi inteiramente produzida aqui, no Brasil, e que Maciel teria se identificado por telefone (!). Achei tudo muito Janete Clair. Fabiana, querida, da próxima vez peça para a fonte dar um “tchauzinho” em imagem enviada por fax. Em caso de resistência, diga que você sabe desfilar!