terça-feira, 17 de março de 2009

GUITARRA NO AXÉ
CLAUDINHA LEITE EM RÁDIO ROCK

Trabalho em um prédio repleto de emissoras de rádio. Muitas mesmo. Nem conheço todas. Sempre encontro no elevador cebreguidades que eu não sei o nome, mas reconheço que são famosos pelos óculos máscara. Fresno e NX Zero tão sempre aqui.

Hoje, funcionárias do condomínio estavam úmidos pela visita da Claudinha Leite. Na 89FM - a rádio Rock.
Fui lá para pegar sorvete (a Metropolitana, no mesmo prédio, também oferece para todos seus visitantes).

Ao chegar na 89FM para ganhar um picolé, tento sanar minha desinformação com a recepcionista japa:


- Moça, eu quero um picolé! Mas eu vim aqui mesmo saber que horas Claudinha Leite vai estar por aqui.


- Toma. Ta marcado pras 14h.


- Mas não era pra ser o Capital Inicial, Kiss, Metálica... ao invés da Claudinha?


- Por que?

- Porque aqui é a 89 FM - a rádio Rock, né não!? [faço o sinal hang loose - não entendo muito desses lances, maluco]


- A rádio deixou de tocar só rock faz muito tempo.


- Aaaaaaaaah, lance de jabá e tal, né?! A grana converte rock em axé, kkkkk.

- Não sei.

-Você nunca mais vai me dá picolé, né?!


[ela faz a egípcia e deixa a recepção. Acho que extravasei]