segunda-feira, 22 de setembro de 2008

QUE BELEZA!
PLEONASMO PRA VOCÊ,
DESGRACYANNE!


A semana começou bem. Com a namorada do Belo em forma de bolo de aniversário de festa cafona. Gente, sensacional! Quem teve a brilhante idéia? Aposto que foi uma bicha de academia. Ou de um “assessor”. Parabéns, muito pleonasmo pra você! Só não gostei do tamanho do bolo. Falta muita Desgracyanne ali.

Se é pra fazer, vamos fazer bem feito! Quero um bolo de Desgracyanne com dois metros e 180kg. Pode deixar queimar. Deixa queimáaaa. E atenção: é pra seguir a política da homenageada. Então, vamos servir toda a comunidade nessa porra.

5,4,3... êita peste, menino, os pobres já acabaram com o bolo! Tempo recorde: Desgracyanne é devorada em cinco segundos! Daí vem a cena de uma criança feliz, com a boca suja de gordura vegetal hidrogenada. Ou seja, dá um pedaço de bolo, mas depois mata o pobre com gordura trans na vêeeeia, irmão!


E eu não acredito em aniversário de famoso e glamouroso. Tudo mídia. Ou então Luana Piovani e Preta Gil teriam 745 anos. E a foto? *A foto! Muito artista essa VELA nas costas do bolo, heim?! Maluco, é uma punhalada pelas costas. È o roteiro do próximo filme do Zé do Caixão: o reencontro do amor no inferno graças à vingança de uma rainha de bateria.