terça-feira, 16 de setembro de 2008

RECORDAR É VIVER
QUEM FOI TATIANA MARANHÃO

NA NOITCH?!

A melhor paquita de Xuxa foi expulsa por excesso de peso. De.mi.ti.da! Tatiana Maranhão era tudo de rebelde! Foi A* atitude no Brasil. Umas das primeiras morenas a achar que podia brilhar entre as louras ricas e sofisticadas. Foi após sua tintura blondie ambition que começaram a falar que as meninas eram obrigadas a tingir os cabelos. Ponto pra Tatiana Maranhão nervosa, maluco!

Era a principal vocal do grupo que vendeu milhões de cópias. Comeu chocolate e lasanha , sim! Marlenão passou o facão e ela disse "enfia esse lance de paquitita no koo, sapatão". Climão. Com medo, suas colegas se afastaram. Tatiana Maralhão era A* influência!

Depois, gravou um disco independente e brilhou como a Priscila, da TV Colosso. Hoje é assessora de imprensa de Xuxa! Pós-graduada. Cadê as amigas paquitas carudas da época? Tão no boteco do pagode, enquanto Tatiana FUCKING Maranhão desfila de óculos máscara original no carrão importado.

Tatiana Maranhão atropelou todas elas quando ainda tinha um fusca! Tatiana Maralhão é um vulcão frente à Sorvetão... Pastel. Não tem pra ninguém. Tatiana Maranhão foi A* Paquita! Vamos nos emocionar agora com a MELHOR música - PLAYBACK!: