terça-feira, 27 de março de 2007

PRA VALER: VALDETE RECEBE MARCELA BOIANO

Baseado em
fatos reais [com trocadilho]


- Boa tarde, pessoaaaaaaaaaa! Êta gente linda... Esse é o Pra Valer invadindo a sua telinha. A cada programa um desafio diferente. E no programa de hoje quem será desafiada será a nossa repórter, a jornalista que nunca pisou numa redação e que só é repórter porque trabalha como repórter em meu programa que não é de reportagem!!! A-há-há, ai, ai... essa menina é uma graça, gente. Com vocês, no link direto da Vila Olímpia, em São Paulo, MAR-CE-LA BOIANO!!!!!

-U-hu, Valdete!!!

-Me chame de MÃE, caralho! Marcela, no Pra Valer de hoje você terá de sair de onde você está e seguir para uma rave na casa de shows Estância Alto da Serra.

-U-hu, adoro PSY!!! Curto muito música eletrôni...

- Marcela, Marcela!!! A viagem será de ônibus e você vai portar uma bolsa contendo 20 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD e dois vidros de lança-perfume. A produção caprichou hoje no Pra Valer, heim, produ-ção-ção-ção!

- E quais serão os obstáculos no ca...

-Você terá de encontrar os pirulitos perdidos no caminho, mas terá de enfrentar ainda uma blitz do Denarc
[Departamento de Investigação sobre Narcóticos]. En-tra no ônibus, Marce-la Boiiaaaaaano!!!! É PRA VALER! Vaaaaaaaaaai!!!!!

- U-hu!!! O B.O. tá comigo, to vendo as poliça ali na frente. U-hu é o meu último obstáculo. Tô felizzzzzzzzzz! Consegui 527 pirulitos em 8 minutos, manhÊee. A, b, c, d, ÊEEEEEEEEEEEE, hehehe, ai. O ônibus tava lerdo e resolvi ir mais rápido correndo. Percorri 18 km em 20 minutos. U-hu, é tudo muito lindo. Viva o Psy! U-hu!! Muito lôka a parada. Queria te dizer que te amo muito, minha mãe
[pausa para a água]. Que a senhora é muito importante pra mim... cara, muito lôko esse lance de sentimento. E, mãe, eu ti amo pra caralho, aee. Você é a mulher mais fod...

[fade out]

[...]IOGURTEIRA TOP THERM !!! LIGUE JÁ E FAÇA TRÊS LITROS DE IOGURTE NATURAL DE UMA SÓ VEZ. QUASE UMA VACA NA SUA CASA! É IOGURTEIRA TOP THERM [...]

* dedicado a Raphæl Knievel