quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

LOIRA ARMA VINGANÇA PARA AMIGA INVEJOSA

Correu para a praça da cidade e rebolou com a peça íntima da rival; veja vídeo

Laudinéia Aparecida Silva Souza é uma jovem alegre, extrovertida e simpática. Ela adora curtir a vida e ama sua família. Manicure e vendedora de catálogo Hermes, a moça é até calma, mas quando a irritam... ninguém a segura.

Aos 22 anos, o maior sonho da loira é ser feliz. Uma atriz? Regina Duarte. Um filme? Titanic. Comida? Massas! Música? A que te deixa feliz. Cantor: Zeca Pagodinho. Ídolo: Deus.

Lau, como é conhecida em sua terrinha - Governador Valadares (MG) - não gosta de animais de estimação, mas ama a natureza-vítima-do-homem-ganancioso. Outra coisa que ela detesta: falsidade. Sobretudo de sua amiga, Lourdes de Fátima, comerciante de cervejas da pracinha central da cidade.

Lalau, conforme espalhou sua colega, teria lhe roubado sua bermuda de cotton M- cor cinza- ref 0001/203 da Fascínios Confecções. A manicure ficou louca da buceta cintilante aveludada, já que a peça havia sido empresta pela própria “Fátima-Desgraça”.

Sua vingança: correu para a praça central da cidade e rebolou com a bermuda da rival para todos os clientes da vagabunda e em frente ao estabelecimento dela! Magia com muita sensualidade, emoção, flashes e aplausos. Tudo registrado neste vídeo esplendoroso: