terça-feira, 27 de março de 2007

EXCLUSIVO!
FANI TIRA "ATRASO" EM BOATE GAY

Ao lado de Danielle Winits, vagina prometida ao Alemão é flagrada aos beijos com desconhecido

Não há informações se foi serviço completo, mas a ex-BBB Fani foi vista no último sábado se atracando nos corredores da maior boate gay de São Paulo – a The Week.

O escolhido foi um marombado desconhecido, provavelmente viado, já que, insistentemente, conseguiu provar por tabela a saliva do brother Alemão.

Na área VIP da balada, Fani, que trajava um modelón branco oriental, se uniu à uma Danielle Winits jogatcheeva, sorridente, dada, junto da companhia de seu marido [ator da Band que me recuso a checar o nome], além dos famigerados amigos do mundinho.

Na saída, risos, gritos e mais gargalhadas. Daniele não largava Fani. Em nenhum momento a atriz global recebeu qualquer carinho do sujeito considerado seu marido. Na fila do estacionamento, o esposo-laranja de Winits se ofereceu para apresentar Fani, já enturmada, à atriz Daniele Suzuki. Era brincadeira.

A japa-clone-vítima-de-piada-de-fim-de-noite estava do outro lado da fila, de braços cruzados, sozinha e de cara amarrada. Não foi vista na área VIP. Mágoa. Fani nem riu. Aliás, nem deve ter ouvido. Estava na turma das auto-suficientes, se é que você me entende.


O auge foi quando ele, ao colocar os óculos escuros, sussurrou ao meu ouvido na pista: “sabe o que é melhor do que estar na mesma festa de globais? È dançar de costas para eles!” [se vira e faz passinhos mágicos]. Fim.

PS:. Há algo mais escroto do que escrever “brother Alemão”?


UPDATE:
De acordo com a coluna Zapping desta terça-feira, do jornal Agora SP, Fani ficou com o cunhado de Winits, Thiago Reis, que não deixa de ser desconhecido. O importante é que "Os Gongados" deu primeiro.