CAIXA DE SOM NÃO É DARK ROOM
*valeu, Agnaldo Júnior
Os Gongados |
O lavrador acusa o parceiro de tê-lo embebedado e o forçado a fumar maconha para quebrar sua resistência. Um laudo pericial confirmou o defloramento anal. “Meu filho chegou em casa gemendo. No outro dia, eu vi a roupa dele suja de sangue. Ele me contou tudo. Esse João Roberto é perigoso, dizem que já matou um homem”, disse Maria Abadia, mãe da vítima.

Acabou o que era doce. Quem comeu se arregalou-se. O provérbio que ecoa junto ao ex-marido da dona do bloco infantil Algodão Doce culmina na separação do casal. Um favor para o Brasil? Não teremos novas versões de Cammilly Victoriaa tampouco Xandy Júnior? Onde as pautas deste blog vão parar?!
É o caseiro que come um. È outra que leva uma autêntica "avoadora Lindomar" na barriga de um certo cumpadi que destruiu o sonho do rabo mais bonito do Brasil.
É amanhã, macacada. É amanhã que a faxineira vai encontrar um doido varrido no lixo do Via Funchal. É amanhã que eu vou mostrar aos adolescentes de 15 anos como se comportar. Uma aula prática de postura, sabe?!