terça-feira, 18 de abril de 2006

CARLA E XANDY: FIM DO ATENTADO AO PAÍS

Acabou o que era doce. Quem comeu se arregalou-se. O provérbio que ecoa junto ao ex-marido da dona do bloco infantil Algodão Doce culmina na separação do casal. Um favor para o Brasil? Não teremos novas versões de Cammilly Victoriaa tampouco Xandy Júnior? Onde as pautas deste blog vão parar?!

Deve ser triste para um símbolo sexual brasileiro ser rejeitada por uma moço rebolativo descalço que canta axé. Deve ser triste constatar que, a cada dia que passa, mais portas se fecham. Menos shows são contratados. Cada vez menos convites para anunciar roupas populares na tv. Deve ser triste quando as atuais manchetes sobre sua vida são pautadas em tragédias domésticas.

É o caseiro que come um. È outra que leva uma autêntica "avoadora Lindomar" na barriga de um certo cumpadi que destruiu o sonho do rabo mais bonito do Brasil.


É um sopro de marketing. É negativo, mas é marketing. Falem mal, mas falem de mim. Lembre da coreografia do Ali Babá. Do hobby rosa, da "iscola" (sic). Lembre que um dia existiu Carla Perez. Anota.

PS:. este post ficou uma coisa brava gente brasileira. Um verde amarelo suado. Axé. Bunda. Acho digno.