sexta-feira, 7 de abril de 2006

PLANET POC POC FESTIVAL

É amanhã, macacada. É amanhã que a faxineira vai encontrar um doido varrido no lixo do Via Funchal. É amanhã que eu vou mostrar aos adolescentes de 15 anos como se comportar. Uma aula prática de postura, sabe?!


Quero ser expulso com o canto da boca espumando. E se alguém vier fazer a prova do Silvio Santos comigo, pedindo coisas "emprestadas", vai levar pescotapa. Uma coisa “quem trouxe um pingüim de geladeira, auditório?” ou “ganha agora quem me entregar um baton frutacor 24 horas!”. As desgraças já me pediram Vick, uma camiseta sobrando e, acredite, até Engov. Cigarrinhos indonésios eu nem conto... só nego. Inferno! Leve seu próprio pregador de cabelo pra balada, capeta, e deixe o povo em paz! Pronto, falei.

Sábado eu vou acordar cedo, me alimentar bem, cortar o cabelo, fazer compras, deixar minha mãe orgulhosa de mim, sabe. Diz. O show do Ian Van Dahl vai ser o auge em Porto Seguro, meu rei. Vestirei um abadá muito sensualmente, um jeans fudido e um all star em estado de decomposição, enfim, o uniforme. Digno.

No dia 13 de maio o Skol Beats leva o resto da minha dignidade. Quem vai com a caravana do Creiço deve anotar a programação, já absolutamente definida. A saber:

Tenda The End
21h30 às 23h30 - Tiga

Skol Live Stage
23h15 à 0h15 - LCD Soundsystem
1h às 2h30 - ProdigyTenda
DJ Mag
3h às 5h - Gabriel & Dresden \o/ \o_ [creiço pulando]
5h às 7h - Armin Van Buuren >->O [creiço morrido.fim.]