segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Satisfação

Consegui chegar. Estou aqui bronzeado já. O teco-teco posou no aeroporto às 22h de sexta. Fiquei essas horas todas de castigo em Belém. Nem consegui conversar com minha mãe ainda. Todo mundo passa lá em casa e me carrega para um canto. E eu como sou cachorro-sem-vergonha, vou para tudo e com todos.

Ontem eu fui à casa de uma amiga de infância. Ela apresenta o jornal local na tv aqui. Conheci a bebê dela. A criança foi batizada como Flayra, com base na mitologia baiana. Mas eu nem disse nada. Fiquei quieto. Respeito, sabe. O engraçado é que as crianças aqui já nascem bronzeadas.

Sou celebridade aqui. É chato. As pessoas ficam me olhando, dando sorrisinhos. Já até perguntaram se sou ator. Eu disse que sou "à toa". Hj é dia de cais do porto. Mais uma vez. To me matando de comer. Fiz váaaaaaaarias fotos mas naum sei como postá-las ainda. Depois conto mais detalhes.