sexta-feira, 5 de novembro de 2004

Cronograma

É madrugada. Não vou mais dormir. O vôo é já já. Partirei ás 7 da matina para Belém. Logo, tenho de estar em Congonhas às 6h. Chegarei na capital paraense às 11h30 (12h30 SP - o Pará não está incluso no horário de verão). O vôo de Belém - Altamira sai às 18h30 (19h30 em SP). Serão longas horas de espera. Revista Coquetel para passar o tempo? Peeeeeeeeeeemmmmp !!!! Resposta errada. Preparei um cronograma sapeca, serelepe e espoleta. Veja:

Irei a um lugar muito único e exótico: o shopping. Preciso comprar bermudas, meias, cuecas e regatas. Não deu tempo de resolver tudo hoje. Viva o cheque especial. Sabe, eu tenho muito dinheiro!

Restaurante Teta de Búfula: lá é onde vou me jogar nos sorvetes de murici, cupuaçú e açaí. O de tapioca não. É ruim. Tem gosto de calcinha azeda. Mas antes disso tem a moqueca de siri (de água doce) que é um pitéu. Se tiver manisoba, encaro.

Mercado Ver o Peso: preciso visitar o maior mercado de especiarias e ervas medicinais. Uma amiga me encomendou uma garrafada de "boceta de boto". É afrodisíaco, diz. Deve-se tomar o caldo do xibiu do mamífero para ficar bonito e sensual.


"Vai chupar jeba de jegue, caralho!"

Pronto. Estarei satisfeito se cumprir a metade desses programas. A passagem no restaurante é fundamental. Não poderei comer muito pois, lá em casa, em Altamira, terá uma moqueca de tucunaré ao leite da castanha me esperando. Se eu não comer, minha mãe vai enfiar o prato no meu cu.