quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Tem coisas que só o Orkut faz por você. Abaixo segue, na íntegra, sem edição, o e-mail que recebi hoje. Continuo emocionado.

"Adoro caras sexy como eu vamos vou te mostrar toda minha sensualidade!Moreno claro olhos verde mel cabelo castanho claro, tenho 19 anos e moro em Ceilândia, DF. sou muito sensual.Todo veneno todo charme todo carisma toda sensualidade do homen Brasileiro william lopes milhoes e milhoes de vezes mais sexy do que nunca!!!olha só eu faço de tudo mas sou bastante discreto não tenho aparencia de bichinha adoro dançar Axé é minha vida gosto de festa de sair e de curti muito a vida me procure que vc não vai se arrepender!cara eu me cultivo bastante faço de tudo para agradar meu publico conheço varios amigos GLS mas compromisso com nenhum deles adoro passar uma tarde dançando uma musica da Bahia!!!
Adoro meu corpo gosto muito de dançar axé principalmente as musicas do grupo é o tchan não tem coisa melhor do que dançar eu acho que eu com o tempo fui aprendendo a dançar olhando a scheila Carvalho do grupo é o tchan dançando é eu acho que eu estou quase igual a ela mas dentro de um corpo masculino vcs sabem né eu me acho lindo e sexy coloco muita sensualidade para dançar mas falta ajustar algum detalhes em meu corpo mas nada como um bom swing para conseguir isto!Minhas coxas são bastante torneadas e grossas é minha bunda bem gostosa maravilhosa.me procura!" (sic)


O que é o Homen-Sheila, não é mesmo, pessoal?!