segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Senhor, eu pequei

E o que foi este final de semana, não é mesmo, pessoal? Me joguei com louvor, com fervor.

Sexta: fui com o Antônio,
o Cabeça Errada, para a Fnac. Lá acontecia o show das meninas do "Cansei de Ser Sexy". Mas antes disso, como sempre, acontece uma coisa surreal. Lá estava eu, lindo e sensual , na porta da loja esperando o Antônio quando uma divulgadora da Rádio Transamérica veio me encher de adesivos e minha paciência também.

- Olá. Vc gosta de futebol?
-Não.
-Nossa, mas vc tem que gostar! É legal.
- Eu não gosto.
[o colega da moça entra na conversa, interropendo]: - MEU MARIDO ADORA! Vc é gatinho, para onde vc vai hoje?
- [gargalhadas de vilão]. Moço tô indo pro show aqui dentro. Tchau!

Então, já no show eu me diverti muito. O som do "Cansei de Ser Sexy" é maravilhoso. Uma reinvenção brazuca do eletro pop anos 80. Maravilha. Vou comprar o cd das rachas assim quando sair.

Mas o grande momenro da noite ainda nos aguardava: o encontro com três amigas, duas cariocas e uma gaúcha. Entre elas a divertidíssima princesa Nikkie Top. O que é aquela mulher? Pronto, virou minha irmã. Batemos um bom papo no flat onde as meninas estavam hospedadas e fomos para um bar próximo à Oscar Freire, a "Quinta da Madioca". Bebi mesmo. Comi mesmo. Gastei mesmo.


Era uma risada atrás da outra. Nikkie trajava um modelão pantera negra com uma tiara de princesa na cebeça - o mesmo estilo da patroa de Jussara, a emergente Estela Patrícia do Sarajane Fotonovelas.

Meio turvos, fomos para outro bar, onde a caipirinha foi a vedete da noite. Muito divertido. Estava precisando disso. Há tempos não me divertia tanto.

Sábado: Eu odeio o Antônio. Ele é o demônio, sabe. O desgraçado me leva para lugares legais e vipados para depois, quando eu estiver viciado, começar a cobrar caro. Dessa vez o local escolhido foi o Amp Galaxy. Paidégua. Gostei pra caramba do som. As caipiroskas de morango dominaram por toda uma noite de devassidão alcóolica. Fiquei tão turvo que cantei todas as letras de um som absolutamente instrumental. E o que é o cigarro de cravo, não é mesmo, pessoal? Minha mãe deve estar super orgulhosa de mim.

Domingo: Fiquei em casa. Muitos dvds. Muito National Geographic Channel. Muito E! Entertainment Television. Muito sexo. Selvagem. Do bom.


*E se vc, amigo leitor, estiver pensando que eu desisti do show dos Pet Shop Boys por causa do mero detalhe dos ingressos absolutamente esgotados... ahahaha. TOLO. Cambista é o futuro. Sabe, eu tenho muito dinheiro!