quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Carreira

Ela deu diuntudo tudo para chegar lá.

Geralmente se conhece o verdadeiro talento de um artista, quando este coleciona profissões. A beldade americana Carmen Electra é bailarina, atriz, cantora, produtora... Para chegar ao topo, ela lutou, lutou, para continuar sendo o que sempre foi: uma piranha.

"Tô famosa. Tô assada. Tô feliz!"

Em seu currículo (uia!) há registros de filmes B, a gravação de um disco, peças de teatro, seriados e váaaaaaarios ensaios sensuais que valorizam o nu artístico enquanto um xibiu aberto, ousado. Claro que só as putarias e os escândalos lhe renderam espaço na mídia.

Carmen foi casada com o jogador de basquete Dennis Rodman - uma mistura de drag queem com um monstro do filme Space Jam. O casal coleciona passagens pela polícia por agressões entre eles, arruaça em hotéis, porte de drogas e bebedeiras. Mas foi só quando o negão quebrou a cara dela, que levou-a direto para observação hospitalar, foi que a modelo decidiu se separar.

Carmem e Rodman: "Eu gosto mesmo é de uma boa jeba azul!"

A vida sexual de Carmen sempre foi intensa, afinal, o sexo é, até hoje, seu principal instrumento de trabalho. Minha bronca não é que ela trepe com qualquer coisa que se mexa mas, sim, ter chupado o pau (?!) do Prince. O cara é o ser mais assexuado da face da terra. Porra, assim já é sacanagem. Acaba a amizade. Mesmo.