terça-feira, 12 de outubro de 2004

Biografia

Tori Spelling: a mucura* de
"Barrados no Baile"

Eu nunca entendi o por que dela estar sob os holofotes. Feia, sem talento e voz irritante, Tori Spelling é a atriz conhecida exclusivamente por ter vivido Donna Martin, do cultuado seriado teen Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile).

O mistério acabou há poucos dias quando descobri que a cara de cavalo é filha do jurássico e cultuado produtor Aaron Spelling, responsável pelos ruins, porém clássicos, "The Love Boat", "Charlie's Angels", "Fantasy Island", "Charmed"
e, claro, "Beverly Hills 90210" . Bingo!

Na época de exibição do seriado, Tori era bombardeada pela mídia tanto por sua pífia atuação quanto por sua aparência errada. Entretanto, a atriz bateu o pé. Disse que não freqüentaria a escola de atores do Wolf Maia nem tampouco faria cirurgias plásticas reparadoras. E ela também ficou famosa por isso. Sua aversão à intervenções cirúrgicas cosméticas levou-a até a fazer campanha pela causa.

Toda cagada: "Olá. Eu não gosto de plásticas. Só o meu nariz!"

Por ironia do destino, certo dia, em um passeio no campo, diz a lenda, um papagaio (provavelmente telespectador da série) avançou no farto nariz de Tori. O rombo foi feio. Não teve jeito. E lá foi ela, linda, para a mesa da cirurgia.
laranja: "Mentira, eu não fiz nada. É truque dessa piranha!"

Se um pássaro foi o culpado por ela ter feito plástica no nariz, outro bicho bem maior deve ter atacado os seios da moça. Turbinada e sem culpa, a atriz recebe aqui, o título de primeira musa de “Os Gongados”.

Tô bunita. Tô sensual!


* mucura é uma espécie de gambá que habita em todo território brasileiro. Na região norte do país, o nome também é usado para designar aquelas desprovidas de beleza e sensualidade.