quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Insônia

3h da matina e eu aqui, acordado, assistindo aos 40 clipes dos Pet Shop Boys. Está me dando um ódio, sabe!? Puta merda! Mas esquece. Estarei muito ocupado tomando "kapetinhas" (batida de amendoim) na Orla do Cais de Altamira.



Hoje, véspera da minha viagem, será um dia foda. Tenho milhões de coisas para resolver. Denise e Fábio serão babás de Amon-Rá e Sukeena. Acabo de receber um e-mail dos dois no qual pedia-se para que providenciasse uma roupa com meu cheiro. Para que os gatos se lembrem de mim. Diz. Já separei um moletom bem azedo.

Gisele já levou meu bonsai. Maria Tereza levou minha última gota de vodca. Juarez Navarro 2 (meu peixe beta) e Sukita (kinguio laranja) serão adotados, temporariamente, pelo Max. Antônio cuidará do meu dvd “Fui Seqüestrada. Por favor, Não Paguem Meu Resgate!” – um romance policial nacional.

Já lavei todas minhas cuecas. Espero que sequem a tempo. Todos os cds que participarão da aventura já estão empacotados. Sim, a trilha da novela Carrossel está inclusa no pacote. Porra, eu quero cantar com a professora Helena!