quarta-feira, 3 de novembro de 2004

Bye Bye Brasil !

- Chegamos. [suspirando] Altamira: a princesinha do Xingú.
- Que merda !

O diálogo foi travado entre os personagens de Fábio Júnior (Ciço) e José Wilker (Lorde Cigano) no filme Bye Bye Brasil de Cacá Diegues de 1979. As filmagens pararam a cidade de Altamira, no estado do Pará. Até hoje se comenta do porre, seguido de orgia, entre Betty Faria e operários locais que trabalharam na produção. Foi magia. Dizem. O filme acaba de ser lançado em dvd e vai direto para minha rica dvdteca.


"Dei mesmo nas areias do Xingu. Meu cu rasgô."

A loucura invadiu meu coração. E minha conta bancária também. Decidi hoje. Já comprei as passagens. Nesta sexta-feira, às 19h, estarei lindo na casa dos meus pais em Altamira - a capital da Transamazônica. Porque mais do que dinheiro, eu tenho muita é coragem, sabe, pessoal! Se minha conta está arrombada? Menino... para estar fudida, ela deveria estar um pouco melhor!

Já avisei minha querida mãe do meu coração para que faça a famosa muqueca de tucunaré ao leite da castanha (do Pará). O pirão com tucupí também foi encomendado. Agora, dá liçença que eu preciso ir ao shopping fazer compras. Tenho de estar muito phynno na Amazônia, porra!


Minha casa não foi focalizada na imagem. E foi trevas. Mas trago fotos para vocês depois.

Prometo atualizar o blog de lá. Vou fazer um diário de viagem tipo Zeca Camargo. Mentira. Não farei essa veadagem, mas darei notícias.

Meu pinto grande para os Pet Shop Boys mesmo. Vou levar meu cd.