quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Memória: O Caso Leopardos

“Direto da novela ‘De Corpo & Alma’ para Altamira. Você vai enlouquecer com os ‘Leopardos’!!!!” A chamada estava no rádio. Na tv. Em toda esquina. Bocetas batiam palmas de ansiedade. “Caralho, os caras que tiram a roupa na novela, estarão mostrando o rabo cabeludo aqui. Uau!”, pensavam as menininhas.

A dupla era vendida como atores da novela global de Glória Perez. Suas cenas, diz, faziam parte do núcleo “Clube das Mulheres” da trama. E eles, definitivamente, se apresentariam no Xingu Praia Clube.


Luxo, Paixão, Cobiça e Sedução!

A balada bombou. Não se falava em outra coisa. No jornal da tv, me lembro ter visto os putos vestidos com trapos imitando tigres(!). Caras e bocas. Meninas gritavam. Mas o glamour passou como um foguete após a manchete na manhã seguinte: “Atores globais são detidos após roubarem empresário”. Fudeu !

Os michês furtaram talões de cheques do contratante após dormirem na casa da bicha. Foi um escândalo. E, para melhorar a fofoca, os “atores" estavam presos num posto policial da esquina da minha casa. Sensacional!

Me lembro de filas e mais filas de meninas na porta do cubículo para conhecer e receber autógrafos (!), beijos (!!) e abraços (!!!) dos oxigenados encarcerados. Cestas e mais cestas de almoço, lanche e outros agrados, eram deixados na porta da delegacia. Porra, eles eram celebridades! Presos em Altamira! Sucesso!

Com o tempo, o interesse pelos bandidos foi escasseando. Eles já estavam passando fome e, certamente, com os rabinhos arrombados pelos demais companheiros de cela. Foi quando uma amiga me chamou para ir lá conhecê-los. E eu fui.

Ao chegar lá, um dos ladrões pede para minha colega uma lata de goiabada. Eu só ficava de ponta de olho, com vergonha. Cristina me disse que, se eu arrumasse o solicitado para presentear o moço, ela foderia comigo depois. No auge dos meus treze anos virgens, não pensei duas vezes. O leopardo comeu a goiabada. Eu nunca comi Cristina.