sexta-feira, 5 de novembro de 2004

Belém, 42º

HOT HOT HOT !!! Gente, tô aqui. Fudido e morto de ódio. Cheguei aqui nesse inferno, termômetros oscilando entre 35º e 42º. Um calor dos diabos. Ao chegar na loja do vôo Belém - Altamira de hoje às 18H, a surpresa: o vôo foi CANCELADO. Caralho de Buceta.
Remarcaram para às 21h30 e acredite: CANCELARAM de novo. Meu cu rosa.
Agora, só amanhã às 6h da matina. Diz. Eu tô com tanto ódio que tô até tremendo aqui.
Neste momento estou no shopping Castanheira - uma versão shopping Penha pobre. Me joguei na Colcci - única loja de grife aqui nessa porra, e gastei 300 dinheiros. Pagamento à vista. Rico! Tô me sentindo melhor. O barato de tudo é ser assediado pelas bichinhas paraenses lojistas. E nem confiança.
Eu pareço um ser de outro mundo aqui. To adorando tudo isso. Todos me olham, me querem, desejam meu corpo. Já ganhei váaaaarios psius hoje. Uma coisa. Mas eu tô insuportável mesmo hoje. To bonito, to sensual. Ahahaha.
Já já tô indo de volta pro Aeroporto. Vamos ver o que aquele cu de Meta Transporte Aéreos (uma das únicas que fazem a rota Altamira) resolveu. Ou não.
Ah, comi a tal da manisoba hoje. Horrível. O troço é amargo pra caralho. Mas o frango no tucupi estava uma delícia.
Mais: estou empanturrado de sorvete de murici e cupuaçú. Caros, mas maravilhosos.
Pronto, desabafei. Deixa eu ir resolver minha vida. Tô ouvindo a trilha de Pocahontas no discman.