sábado, 30 de setembro de 2006

GRETCHEN NÃO USA GRECIN 2000

Em entrevista na TV, rainha do rebolado surge com raízes e mechas brancas. Tudo indica que cachê de filme pornô ainda não foi pago


Diva, em um longo preto, Gretchen, a nova musa do pornô nacional partipou de uma mesa redonda corrosiva no programa "O Melhor do Brasil", comandado pelo apresentador Márcio Garcia, da Record, neste sábado (30).

Curiosamente, a rainha que investe em plásticas descuidou do penteado. As intervenções no rosto e seios ainda mais turbinados não conseguiram ofuscar as raízes e mechas brancas no cabelo asa-da-graúna da musa. Gretchen esqueceu o Grecin 2000!

Não que eu concorde com a ditadura da beleza. Muito pelo contrário, mas o episódio é, no mínimo, contraditório. Gretchen não é uma dona de casa. Ela é a rainha do rebolado, mãe da Thammy e irmã de Sula Miranda. Uma propaganda ambulante da cirurgia plástica de segunda no Brasil. A matriz de Angêla Bismarck!

Não, cabelo branco, não! Vamos fazer uma campanha de doação para nossa amiga. Pelo menos uma caixa de Tintura Márcia Preto Azulado. Até que o cachê por La Conga Sex, seu primeiro pornô [que promete ter apenas 15 minutos de sexo explícito, segundo apurou minha amiga Bafafá de Belém bem aqui], seja devidamente pago. Saravá!

Segredo

Uma curiosidade escapou da mãe de Thammy na atração vespertina da Record. Ela conta que o motivo das duas tatuagens em ambos os braços, na parte inferior e na altura das axilias, é para camuflar duas cicatrizes de cirurgias estéticas. "Agora meu braço está legal e não aquela pelanca caindo, dando tchauzinho!".

Todavia, o mais fantástico nessa história é que eu levantei do sofá, larguei meu edredon e peguei um bloco de anotações para poder registrar esta nota. Rezem por mim esta noite.