segunda-feira, 4 de setembro de 2006

SADDAN VÊ SOUTH PARK NA CADEIA

No longa de 1999, ex-ditador trepa com um capeta sensível, mas repleto de acessórios. "Gongados" sugere que ele faça a reconstituição das cenas

Uma espanhola sensual até o final com Gilberto Barros. Ingressos para área VIP do show da Banda Calypso patrocinado pela cerveja Cerpa. Ser babá da Sasha. Participar, como convidado, para um debate polêmico no Superpop. Tirar medidas com Ronaldo Ésper. Ser titular de um cartão C&A... Em termos de castigo, nada, meu povo, absolutamente nada é mais sádico e sensacional do que os EUA vêm fazendo com o ex-ditador do Iraque, Saddan Hussein, na cadeia.

Nada de choques elétricos ou depilação à pinça. Na cela, nosso-amigo-bigode-fetiche está sendo obrigado a assistir sessões de South Park: Maior, Melhor e sem Cortes. No filme, de 1999, Saddan é retratado como marido bem-dotado de um capeta sensível e apaixonado, mas fã de acessórios sexuais, como a famosa rôla de plástico. No inferno, há cenas de sexo, beijo e carícias.

Quem conta a história é um dos criadores do seriado, Matt Stone, em entrevista ao site inglês Digital Spy. "Tenho boas informações dos Marines [corpo de fuzileiros norte-americano] no Iraque de que eles passaram o filme para ele. Espero que Saddam tenha ficado realmente feliz", disse Stone. Eu também! Só um pedido para a festa ficar mais completa: colegas gringos, por favor, obriguem Saddan a fazer a reconstituição das cenas. Contratem um negão trajando uma calcinha vermelho-paixão e peçam para ele preencher o buraco do Saddan. Põe tudo no Youtube. Fim.