sexta-feira, 25 de agosto de 2006

A BATATA DELES ESTÁ ASSANDO

Continuo na correria mesopotâmica para cumprir a promessa de entregar o novo Sarajane Fotonovelas em agosto. Sim, em agosto, cacete! Homens trabalhando! Diante disso, tenho perdido oportunidades únicas de soar o gongo. Fico puto. Com a mão coçando.

É um que vai para Hollywood e fica boquiaberto ao demonstrar a essência de seu talento com a produção de bicho-papão, cujo traje foi adquirido na "Mundo Mágico Fantasias e Afins", da Vila Itacuruçá. É outro que se diz arrependido de ter se envolvido com tráfico de ecstasy em boate gay após testemunhar as lágrimas da mãe, ao mesmo passo que continua nos camelôs metendo com força em travesti.


É a Maria Joaquina mostrando o Cirilo e arrebentando nas vendas. É a falta de tempo para aderir à campanha da fraternidade e, assim, fazer um concurso na Floresta de Mordor para ajudar Joelma e Chimbinha a escolher um novo orc para a banda KY, em substituição àquele que fez a linha Ariclê Perez.

Enfim, saudades disso aqui, da sua participação, dos comentários absurdos, do pega-pega entre os leitores. Voltei mais afiado do que nunca. Porque eu não sou obrigado! Porque eu só gosto é do veneno. A raiz tuberosa deles está em avançado processo de cozedura.