terça-feira, 5 de setembro de 2006

EX-ATOR DA REDE TV! LANÇA PORNÔ

Marcos Oliver, do "Teste de Fidelidade", estrela produção com o "forévis" de Jú Pantera. Veja também o trailer do primeiro e cafona filme erótico de Matheus Carrieri

“È preciso pagar o aluguel”, já dizia a atriz e vendedora de água de côco, Narjara Turetta. Foi exatamente isso que o “ator” do extinto “Teste de Fidelidade”, da Rede TV!, Marcos Oliver, concluiu ao assinar o contrato com a produtora Brasileirinhas para o lançamento da produção “Marcos Oliver – O Galã da TV” [morri!], que chega às locadoras na segunda quinzena de outubro.

Outra órfã de João Kleber que aderiu aos filmes eróticos de botão arregalado é a modelo-atriz-manequim Márcia Imperator, colega do nosso amigo Oliver, que também atuava na atração comprovadamente armada onde “testava” a fidelidade de operadores de telemarketing, auxiliares de escritório e vendedores de consórcio.

A musa dos porteiros foi contratada para estrelar uma produção na companhia do ator Matheus Carrieri. No entanto, como o chiquitito enrolou para acertar o cachê por mais de um ano, a Brasileirinhas decidiu enfiar (!) Márcia em outra produção. O trailer do primeiro e cafona filme de Carrieri, sem Márcia, pode ser visto aqui.

Contratar celebridades B para produções românticas nacionais é o último grito do mercado. Estou aqui na torcida para que Wagner Montes e Sônia Lima assinem com a Brasileirinhas. Mas é pra trepar de quatro sem cair, hein, Wagner !

Em tempo: por questões editoriais, substituí o forévis original da atriz Jú Pantera pelo Mussum. Foi o mais próximo que consegui. Juro!


* e se você é menor de 18 anos ou se sente ofendido com esse tipo de material, por favor, clique urgentemente aqui. Obrigado.