quinta-feira, 28 de setembro de 2006

DE MÃE PRA FILHO 2

Depois de flagrar o filho com maconha, dona Juraci volta para vistoriar a casa do rebento. Em uma palavra: decepção

- Mas num tô dizenu mesmo... O que significa este tubo de corretivo facial Paco Rabanne beeeem aquiiiii? Olha nos meu olho, Celso Tavares. [com a mão na cintura e pescocinho de Fat Family] Vo-cê es-tá pin-tan-do a ca-ra, Celso Ta-va-res?

- Ai, num guento, claro que não! Minha dermatologista, a dr. Sofia, que falou pra eu usar, mãe. É que eu tava com umas olheiras gritando...

[aos berros] - Então lava a cara! O Silvio Santos nem tem mais dublagem no Show de Calouros. E eu já disse que não quero você perambulando na Praça da República...

- A médica disse que não tem remédio para olheiras. Só um corretivo pra resolver.

- Eu vô dar um corretivo é na sua cara, tatu! [dançando debochadamente] A va-ga-bun-da que-ren-do pin-tar meu fio! Ela quer maquiar meu fio! Acode, Jesus. Me dá o númuro dessa filha-da-puta. Vô puxar os cabelu daquela rapariga ôsada.

- Só faz drama. Tudo por causa de um corretivo facial! Para sair essa cara de cansado, a dr. Sofia disse para eu parar de me estressar e de fumar.

[com as duas mão na cintura; pescocinho Fat Family non stop version remix]


- Você está fumando, Celso Tavares? Tah puxando fumo? Òli, decepção.

- Me dá meu Paco Rabanne, mãe!

- Num dô. Vo enfiar o Rabanne no seu rabo, seu saliente! Olheira de cigarro? Porque você não larga essa por-ca-ria, para de pintar a cara e vira logo homi?


- Praticidade! É que com o corretivo eu só preciso de cinco minutos...

*para ver a primeira parte, clique aqui.