sexta-feira, 19 de maio de 2006

CD DE FORRÓ GARANTE VIAGEM À COPA

QUAL A PROBABILIDADE DE SE IR A ALEMANHA, COM TUDO PAGO, POR TER COMPRADO UM DISCO DO ROBÉRIO E SEUS TECLADOS? NO CASO DO PEDREIRO AO LADO, 100%

Inácio Rodrigues da Silva, 42, passeava pela avenida Paranaguá, na zona leste de São Paulo, onde mora, e sentiu uma coceira enorme por um arrastapé. Muito digno e sem culpa adquiriu por R$ 19,50 o cd “Robério e Seus Teclados ao vivo” – ícone do forró e da classe operária. Sem dinheiro no bolso, pagou a bolacha com o cartão de crédito, conforme conta o UOL. Sua casa de três cômodos tremera.

Por alguns dias, o rabo do pedreiro passou por um processo de alargamento unilateral e, ao receber um telefonema, a cagada emergiu: ganhou uma viagem com direito a três acompanhantes para a Copa do Mundo, através de uma promoção da administradora do cartão de crédito. Repito: Robério e Seus Teclados ao vivo, caralho! Meu Pinto Neon 80’s Plus com sangue nos zóio.

DICA: como sou brasileiro e não desisto nunca, fiz uma pesquisa de campo para carimbar meu passaporte rumo ao Mundial de Várzea de Elite. Grátis, é claro. A recomendação é sair louco da calcinha com seu cartão de crédito em punho e arrebatar, sem dó, os seguintes títulos [clique nos nomes]:


Lairton e Seus Teclados, Lacerda dos Teclados e Zezo – o Príncipe dos Teclados. Amigos da natureza poderão investir em Zé Preá dos Teclados, enquanto que os mais religiosos deverão apostar no Anjinho dos Teclados. Já os que ainda têm o "tóba" apertadinho, o jeito é apelar: Robério e Seus Teclados na cabeça!