sexta-feira, 5 de maio de 2006

PET SHOP BOYS DE CALCINHA

ADOLESCENTES DESCARADAS COM VOZES DE PATO DONALD COMETEM HERESIA AO REGRAVAREM SUCESSOS DA DUPLA INGLESA

Com 16 anos cada, Isabelle Erkendal e Rosanna Jirebeck cometeram a heresia fofa de gravar um tributo [de cu é rola] ao grupo inglês Pet Shop Boys. A dupla de bucetinhas suecas, que se apresenta como West End Girls [morri!], é tão cara-de-pau que copiou até mesmo o estilo visual do grupo original, como a arquitetura industrial, chapéus, cachorros, roupas e gestos presentes nos clássicos vídeos de Neil Tennant e Chris Lowe.

O primeiro single, lançado em 2005, traz a versão de “Domino Dancing”, com suas respectivas vozes de Pato Donald e Baby Família Dinossauro. Em janeiro deste ano, as meninas lançaram a faixa que lhes emprestou o nome, “West End Girls”. No próximo dia 17, estarão nas prateleiras européias o single de “Suburbia”, muito dignamente, sem qualquer dor na consciência das rachas rosas delas.


"Goes Petshopping", o álbum com 11 sucessos dos Pet Shop Boys, entre eles "Being Boring" e “It's a Sin", sai dia 31. Confira abaixo os clipes dos dois primeiros lançamentos... e vamos combinar que os efeitos no vídeo de “Domino Dancing” são sensacionais?! Sim, eu confesso. Alguém tem um revólver aí?

:. domino dancing
:. west end girls