quarta-feira, 3 de maio de 2006

CANTORA DISTRIBUI 150 SELINHOS EM SHOW

NEÍSA, A PANTERA DAS COROAS, SAIU COM A BOCA INCHADA DO “FESTIVAL DO SAPINHO”, REALIZADO EM AVARÉ, NO INTERIOR DE SÃO PAULO

A dona de clássicos como “A Jabuticaba” e “Saradona” deixou Hebe Camargo no chinelo e ainda babou em cima. Em uma festa para universitários no município de Avaré (262 km a oeste de São Paulo), Neísa, a Pantera das Coroas, 48, chegou a distribuir, na mesma noite, 150 selinhos. “Saí com a boca toda inchada. Só um rapaz quis me agarrar mais forte, mas chamei o segurança”, revela.

A cantora, dona de imobiliária, de onde desvia rendimentos para sua carreira, tem obsessão pela fama. "Nem sei quanto dinheiro já gastei. Quero estar na mídia", diz. O "Festival do Sapinho", conforme ficou conhecida a festa, é mais um passo para os holofotes. E os frutos começam a surgir. A simpática senhora, que cobra até R$ 5 mil dinheiros para um show absurdinho playback, que vale cada centavo, confesso, afirma ter recebido mais de 200 mil pedidos de seu único e clássico CD, que pode ser encomendado aqui.

O mais impressionante, no entanto, é a animação que abre a tela do “Neísa Shop”. Inovadora. Rica. Eu quero! Mais ainda: preciso urgentemente de um óculos pantera das coroas descontrol total, que custa R$ 20. Sem culpa. Muito digno e sensual. Alguém, por favor, me manda um de presente!? Mas tem de me entregar pessoalmente, com a fita da Neísa purpurinada na cabeça. Tentei comprar no site, mas como sou fã da Neísa e, logo, analfabeto, não consegui fechar a compra. O óculos vale uma noite selvagem de sexo com 151 beijos na boca. Sem sapinho.


* via Terra