quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

ÂNGELA BISMARCHI RECUSA CONVITE PORNÔ

Madrinha deste barraco, a modelo e manequim Ângela Bismarchi recusou convite da produtora Brasileirinhas para atuar em um romance com Alexandre Frota. A cyborg, que deu cartão vermelho para parte de seus grandes lábios vaginais, causando muita polêmica, informou que vai ta agradecendo a proposta, [enten]deu?!, mas o filme, com certeza, não condiz com seus projetos profissionais.

- Vô ta esperando um novo roteiro sentada, [enten]deu?!

A musa disse ainda que, em 2006, vai ta estudando uma série de propostas de emissores de TV, mas que, por enquanto, não pode ta revelando nada. “É sigilo, mas todo mundo, com certeza, vai ta ficando de boca aberta, [enten]deu?! È tudo de bom, [enten]deu?!”.

Segundo a modelo, sua fantasia de carnaval já está pronta e, "com certeza, é maravilhosa, [enten]deu?!". Neste ano, a manequim afirmou que vai “ta desfilando com muita energia, sensualidade e amor no coração, [enten]deu?!”.

Sobre seu site, Ângela revelou sua meta: “vô ta provisionando recursos com patrocinadores que, com certeza, vão ta me ajudando a ta atualizando os erros de português de minha página, [enten]deu?!”.

Ela não quis ta falando sobre Ox Bismarchi, mas adiantou a seguinte declaração: “Deus sabe o que faz e, com certeza, guardou um bom lugar para um bom filho da puta que não deixou nada pra mim, [enten]deu?!”.

*post dedicado ao Rindu, [enten]deu?!