segunda-feira, 28 de novembro de 2005

LIGAÇÕES PERIGOSAS

- Alô!
- Por favor, a senhora Vanderlene Conceição das Dores ... no caso.

-É ela. Quem é?

- Aqui é o Dieimes Mendonça da produção do novo programa da Márcia Goldschmidt, que vai estar estreando em janeiro na BAND. Queremos sua participação. Não se preocupe com hospedagem e passagem. A produção vai estar bancando, no caso. A senhora mora em Mogi das Cruzes, né?!
- Morri!
- Recebemos uma carta de uma vizinha sua e ela, no caso, vai estar querendo revelar um segredo.
- Que vizinha?
- Infelizmente não posso estar passando essa informação. No caso, a senhora vai ter de estar conferindo pessoalmente. O tema do programa vai estar sendo “Basta: cansei de ser depósito de esperma”.
- Como assim?
- De acordo com a sua vizinha, “a Vanderlene anda fazendo a que divide demais”, no caso.
- Ela está insinuando que anda me traindo com meu marido?
- Infelizmente, não posso estar comentando ... mm-mas envolve seu filho.
- Morri!
- Ok, Vanderlene, a vizinha é na verdade um vizinho, que, no caso, é o seu filho Klébson Carlos. E ele está fazendo amor com o padrasto, o Sr. Claudeci Sampaio, que também deve estar participando. Pronto, falei.
- O meu marido e o Klebim? Morri!
- Dona Vanderlene, a Márcia vai estar te dando todo apoio. Venha resolver essa grave mazela social aqui conosco. A gente vai estar fazendo todo um acompanhamento.
- In – in- infelizmente n-não pode-remos co-comparecer...
- Mas Vanderlene, vamos estar pagando, no caso, um cachê de R$ 150 dinheiros, um lanche com suco Xtapa, um x-burguer e um sonho de valsa, além da hospedagem e a oportunidade única, no caso, de a senhora estar tirando uma foto com a Márcia. Porquê não?
- Até lá, eles estarão mortos e eu presa.