quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

GANDAIA DESCONTROL TOTAL

Com a chegada das festividades de fim de ano, e-mails de repórteres bombam com convites de festas de empresas interessadas em mimar jornalistas. O interesse é óbvio: diversão com muita ostentação, providas do bom e do melhor, que garimpam a atenção dos profissionais de imprensa em torno das pautas que abordam os interesses dessas companhias. É uma suposta troca. Diz...

Segunda-feira, 05 de dezembro de 2005:

Creiço vai à mágica e clichê party temática anos 80 promovida por uma instituição financeira. Capirinha de morango com saquê + o encontro de colegas repórteres queridos = Fábio Júnior "Caça e Caçador" remix com muita cintura de mola até o chão. Tim-tim.

Terça-feira, 06 de dezembro de 2005:

Creiço na mesopotâmica festa promovida por uma empresa de TV a cabo com pocket show da Fernanda Porto. A artista, que veste uma saia cigana Darah Explode Coração, vai à mesa do jornalista e começa o diálogo absurdo depois de várias taças de Chandon:

- Eu te amo Fê (fazendo a íntima e bêbado). Fofa. Fofa. [abraços e beijo no rosto] Eu quero vc na sala da minha casa. Vou tomar banho, chama a Fernanda Porto. Cozinhar? Fernanda Porto ao vivo. Trepar? Fernanda Porto cantando atrás da porta...
- Ahahahahaha tipo eu e o violão, né?!
- É, perfeito.
- Nossa, vc tem uma cara de músico. Jah sei, Samuel Rosa do Skank.
- Num fode. Me chama logo de Playmobil

* post escrito sob domínio da besta-fera álcool, sem qualquer edição. Seja o que Jeová quiser ! Amém.