domingo, 11 de dezembro de 2005

JÁ VOMITOU HOJE?

Nota da colunista Joyce Pascowitch na revista Época (28/11)

"Emoções e coincidências não faltaram desde que o rei Roberto Carlos resolveu investir em gado e comprou o touro King of Africa (1). Uma delas foi ter visto ao vivo e em cores a incrível performance sexual de seu touro com uma vaca, na estrelada fazenda do pecuarista Ivan Fábio Zurita, em Araras, São Paulo."

"O bicho se empolgou tanto que não parava mais: teve de ser contido por um peão na terceira vez que cruzava - tudo em menos de cinco minutos. O Rei se impressionou com tamanho vigor e ainda ouviu de um amigo: 'Puxou ao dono'. [ morri !!! ] Roberto Carlos gostou e, empolgado com seu novo métier, também mandou o empresário Dody Sirena representá-lo no leilão que Zurita promoveu na semana passada, na Daslu. Ele fechou mais um negócio: comprou a prenhez de uma vaca. Adivinhem por quê? Ela se chama Emotion (2), como um de seus hits. [ morri !!! ] É muita coincidência, ou não?"

Prezada jornalista "estrelada", a única coincidência que vejo, além de sua identificação com o tema, é que a senhora sempre escreve sobre vacas. Vou mandar a conta do meu tratamento pós vergonha alheia para a Daslu. Pega com a sua manicure no próximo leilão de gado, por favor.

* post dedicado à Angela Bismarck [que acabou de consultar a numerologia]