terça-feira, 27 de dezembro de 2005

CARTINHA-RESPOSTA AO PAPAI NOEL

Ferraz de Vasconcelos, 27 de dezembro de 2005

Papai Noel, seu filho da puta, tudo bem que eu roubei R$ 2 da carteira do meu pai quando ele estava dormindo bêbado. Eu só tinha sete anos e agora já tenho oito. Sou grande. Tá certo que eu entreguei pra mamãe os cartões daquelas moças pobres que encontrei junto com o dinheiro. Ela me disse que as minas estavam peladas porque não tinham dinheiro pra comprar roupas.

Sim, eu gosto mesmo quando a vovó, que sofre de Mal de Parkinson, se dispõe a segurar minha pica quando vou fazer xixi, mas eu também fui um bom menino, seu velho hipócrita, burguês e pedófilo do caralho. Eu nunca mais disse que a tia da escola tinha pêlo no rabo. Eu nunca mais usei minha lancheira da
Jackeline Petkovic e doei meu dvd “Xuxa e os Duendes” para o asilo "Dor Nas Costas é Uma Bosta”, lá no Juqueri. Tudo isso para que você me desse meu presente, seu puto escroto.

Quando eu pedi um carrinho de bombeiro, não significava que eu queria que minha casa pegasse fogo. Queimou meu tudo! Chegou um carro de bombeiro tipo assim, de verdade mesmo. Quando eu pedi paz pra minha família, não queria que eles morressem carbonizados. Você é burro. E é por isso, seu velho idiota, que eu quero que você pegue todos esses seus anõezinhos viados e soquem tudo no meio do olho do seu cu.


Feliz Ano Novo.

Lucas