quarta-feira, 11 de maio de 2005

NOVA MANIA

Aconteceu no início dos anos 90. No período de desenvolvimento do game inspirado no filme homônimo "Moonwalker", Michael Jackson visitou a equipe técnica para dar o aval final nos gráficos e em sua atuação no software. Ao ver sua figura representada no jogo, o cantor solta:

"CARAS, VOCÊS SACARAM MESMO TODOS OS MEUS MOVIMENTOS!"

A frase foi publicada numa revista nacional especializada em games da época. Fudeu. Eu tive uma crise histérica de risos quando o Carlos me contou isso. Virou jargão. Qualquer coisa agora, é motivo para a frase absurdinha. Vejamos alguns exemplos:

Do chefe:
- Creiço, o que é isso? Você recuperou a matéria de ontem. A novidade você colocou no final do texto !
- Cara, você sacou mesmo todos os meus movimentos !

Dos amigos:
- Creiço, você disse que estava cansado e por isso não iria ao meu aniversário. Mas vi fotos suas na balada no mesmo dia no flog de um amigo seu.
- Cara, você sacou mesmo todos os meus movimentos !

Do Orkut:
- Oi, te vi na comunidade "Pagodão do Largo da Batata". Posso te adicionar?
- Cara, você sacou mesmo todos os meus movimentos !

Na balada:
- Pode refazer, eu não quero. Pedi caipiroska com Smirnoff e eu vi você colocando Cachaça "A Garimpeira ".
- Cara, você sacou mesmo todos os meus movimentos !