segunda-feira, 9 de maio de 2005

TEM PAI QUE É CEGO

Eles são serelepes, sapecas e espoletas. Essa galerinha vai aprontar todas. Eu adoro crianças prodígio. Cozinhadas com batata então...

Todas vez que elas demonstram todo seu talento brilhante na tv, música, teatro ou cinema, tenho crises de vergonha-alheia. Quer me dar um castigo? Me ponha para ser jurado numa competição de "artistas" mirins. Adoro. Minha primeira reação é querer dar um "pescotapa" ou um "telefone sem fio". Se fossem meus filhos, aconteceria isso.

Aqui a seleção de artistas, assim, super escândalos, que vão abalar as estruturas do Projac em chamas no futuro. São super masculinos.



E para selar este momento único de magia e brilho, por que não um musical?! Claro. O menino arrasa em sua performance de "Somewhere Over de Rainbow". A coreografia ele aprendeu com o Carlinhos de Jesus. A letra, no "Cellrelepe Kids". Quando ele canta, gostas de luxo caem do céu. Clique na figura: