segunda-feira, 11 de abril de 2005

Kyau Vs. Albert fez o álbum de trance melódico mais absurdo que eu já conheci. O disco "Here We Are Now" (Germany 2004) não se trata de música de rádio farofa. É phynno. Desde que ganhei o cd, no ano passado, fiquei absolutamente em transe. A dupla de Djs alemã caprichou nos acordes, nas letras (!) e nos vocais hipnotizantes.

Não é momento. É amor mesmo. Com louvor, devoção. As faixas "Not With You", "Velvet Morning", "Made Of Sun", "Northern Star", "Save Me", "Outside" e "Being You" são clássicos absolutos. Trilha da minha fase atual. Viajo em situações, me lembro de ocasiões.

Tudo isso não é nenhuma exclusiva. A novidade é que o álbum tem feito sucesso nas concorridas paradas americanas. O produto é bom, não é de se surpreender. O que eu fico chocado é que terei de desembolsar 80 dinheiros PELO CARALHO DE ASA DO ÁLBUM DUPLO COM REMIXES EXCLUSIVOS RECÉM-LANÇADO PRA AQUELES PUTOS GRINGOS QUE NÃO GOSTAM DE MÚSICA BOA MAS SÃO RICOS PARA COMPRAR DE TUDO. Comer pra quê, não é mesmo, minha gente?

Estou salivando. Não agüento esperar. Quero agora, neste momento, já. O meu simples que tenho já arranhou três faixas. Trevas. Abaixo a track list completa do lançamento duplo. Faça um favor para você mesmo e baixe. Acredite.



CD 1 Here We Are Now
1. Not With You
2. Velvet Morning 2004
3. Falling Anywhere
4. Made Of Sun
5. Northern Star
6. Tell Me
7. New Gods
8. Save Me 2004
9. Outside 2004
10. Being You
11. Clarissa
12. Lost In Vain
13. Leavin'

CD 2 Bonus CD
1. Kyau vs. Albert Velvet Morning Aalto Mix
2. Sun Decade Follow You Kyau vs. Albert Mix
3. Kyau vs. Albert Not With You Sonorous Mix
4. Armin van Buuren Burned With Desire Kyau vs. Albert Remix
5. Kyau vs. Albert Not With You Ronski Speed Vocal Mix
Video clip Not With You
Video clip Clarissa
ENQUANTO ISSO... NA SALA DE JUSTIÇA: Será o Benedito? Há séculos que a estratégia de marketing da campanha "DIGA NÃO À CALÇA DO SACO DIVIDO" está pronta e eu não acho um filho da puta para me ajudar nos banners! Alguém acode?! Não precisa ser fillho da puta. Pode ser um filho duma égua, da Regina Duarte...