domingo, 17 de abril de 2005

"TENHO PAU PEQUENO"

Está lançada a fita métrica. Garanhões que denunciam pela cara, que têm o pinto insignificante. Este foi o tema de discussão na editoria de Show/Tv do jornal nesta semana. Fontes fidedignas, que tiveram acesso ao “material”, garantem cada centímetro. Ou não. Isso exclui, claro, o integrante internacional.Veja a lista:

Apesar de casado, e aparentemente viado, Rodrigo Faro, o ex-angeliquete (!), hoje ator (!!) e cantor (!!!) saiu com uma repórter. Segundo a moça, o rendimento deixou a desejar. “Era rosa e fino”, disse.
- O que importa é o movimento...

Dado Donodella também encabeça a lista dos menos afortunados. E Vanessa ainda acha que não é mais virgem. Tola.
- Com frio também é sacanagem...

Sandy e Júnior está na lata. Mas Darwin tem argumentos para deixar tudo ainda mais claro: “Quando o músculo deixa de ser usado, se retrai”.
-Concordo. Mas atrás tá desse tamanho aqui, ó...

O sertanejo bom de molejo trepou com outra repórter. Quando ela pensou que estava entrando, meio quadril do Daniel já estava dentro dela, pq pinto mesmo... neca de pitibiriba. Ela também informou que ele faz caras estranhas durante o ato sexual.
- É que eu faço com louvor !

Toda ira está para Eminen, assim como o spam “enlarge your penis” está para seu e-mail. Tablóides de fofocas ingleses afirmam que ele gosta de trepar no escuro. Sei. É o famoso truque.

- Eu queria que fosse assim, bem grande, sabe, mas é foda ...


AGUARDE A PARTE II, de infinito. A propósito, alguém ficou de fora da lista, amigo leitor?