domingo, 17 de abril de 2005

CONEXÕES

Deus abençoe a internet. A rede me deu algumas das pessoas mais importantes que tenho. São necessárias mesmo. Irmãos, gente que eu me importo, que amo.

Meu primeiro contato virtual foi em 1997. Eu não sabia mexer direito. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca. Achava divertido olhar sites pornôs. Tava tudo ali, de graça, sem o constrangimento de ir à banca. Certo dia, descobri o bate-papo. Conversa com qualquer um. Dava atenção para todo mundo. E o pior, todos eram os únicos que eu tinha para conversar. Eu era só, sem amigos e novo em São Paulo. Morria de medo de tirar o pé pra fora de casa sozinho. Eu era muito assustado.

Há quase oito anos, conheci ele, depois veio ele. A rede aumentou com ele, ela... entre uma gama de outros queridos. Amo. Amo. Amo. Faço qualquer coisa por eles. Mesmo.

Hoje é aniversário de uma fase de altos e baixos, mas, definitivamente, de aprendizagem. È bom olhar pra trás e ver o quão se evolui. O quão se cresce e o quão somos bobos. É gostoso rir de certas coisas. Principalmente quando você mesmo é a razão das gargalhadas.