domingo, 29 de maio de 2005

GRANDES DESTINOS

Eles nasceram para brilhar. Nem que seja como lanterninha do cinema. O importante é que marcaram a vida de milhões de brasileiros, com sua atuações natas, absolutamente próprias e fulgazes. Missão de vida única para talentos ídem.

Miriam Martinez


Ela carrega um fardo. Até hoje é reconhecida (?) como latinette (com três tês). A dançarina e backing vocal (!!) do cantor Latino (!!!) fez de tudo. Banheira do Gugu, váaaaaaarios ensaios sensuais e até mesmo posou de analista comportamental em diversos programas de tv, discutindo temas de caráter publico como “Quem trai mais, o homem ou a mulher?”. Acabou presa, quando a polícia a flagrou com drogas. O cd da moça, produzido por gravadora independente, foi encontrado no porta-luvas de seu carro. O crime tornou-se inafiançável depois que ela ofereceu uma cópia do disco autografado para os policiais. Eles só aceitaram a chupeta mesmo.

Cigano Igor


Ricardo Roche é um grande ator. Prova disso é que sua atuação como o cigano Igor da novela “Explode meus Culhões” é lembrada até hoje. Ele nasceu para o papel. Quem não se lembra do clássico diálogo entre ele e a cigana Darah : “Fi-ca comigo, Da-rah. Eu t-te a-mo!” [mãos apertando o braço da atriz com olhos esbugalhados]. Muitas pessoas têm preconceito. Mas mal sabem elas que no roteiro original da novela, as intenções de Glória Perez era revelar que o cigano, na verdade, era um projeto robótico da classe alien de Zhyon, planeta da constelação de Aderbal Jr. A idéia foi abandonada depois de pesquisas de opinião pública.


Xanddy Jr.


É foda ser filho de pagodeiro com lordose e que rebola descalço com pé 52. Ter o nome de dupla pop brega “Malhação” também é foda. Ser sobrinho de uma tia que se casou com vestido de seda rosa “so fucking chocking” não deve ser fácil. O muleque também carrega a fama de ter saído da buceta mais festejada do Brasil. Foi gerado na barriga onde Cumpadre Washington acertou uma avoadora. Era incomodado toda noite, ainda embrião, pela vara azul de Alexandre Pires. Eu respeito muito.


Tammy Gretchen


Não é qualquer uma que é a princesa do rebolado do Brasil. Com 1m55 a modelo e cantora também já foi gongada em alguns testes como atriz. Bobagem. A moça é mais do que isso. Em uma grande manifestação de honra, foi a primeira virgem com pinguelo solto a posar para a revista Sexy. O melhor foi jogo de cintura da estrela quando, na divulgação da publicação em um programa de humor (nada mais adeqüado), o pai de Tammy, vítima da pegadinha, solta:

- Eu sabia que você ia ficar grávida mesmo. Esse seu namorado é um pilantra. Agora eu quero saber como vai ficar sua cara depois que você anunciou que era virgem.”
- Mas eu transei depois das fotos, pai...
- Depois das fotos de sua festa de debutante, né?!
- Calma pai [risos], isso aqui é uma brincadeira e você está no programa do “Chupim” na Rádio Metropolitna FM 98,5. [gritos histéricos e aplausos ao fundo]
- Tutututututu