domingo, 15 de maio de 2005

GUIA ORKUT

Separei algumas regras básicas para marinheiros de primeira viagem do Orkut. A rede de relacionamentos que nunca oferece rosquinhas, e que sempre está de mau humor, exige alguns truques para você se dar bem. Vejamos:

8 Ao criar uma comunidade, sempre inicie com "Eu odeio/gosto de" (qualquer coisa) e termine com "E daí?"

8 Resgate celebridades esquecidas. Faça uma comunidade para ela. Famosos sumidos são hype

8 Na sua comunidade preferida, sempre inicie um joguinho do tipo "beija ou não beija?", "que nota você dá?" e as variações do tema

8 Adicione quem quiser, afinal, quanto mais "amigos" você tiver, mais popular será. Aceite também órgãos sexuais como amigos. Afinal, ao entrar em qualquer comunidade, você sempre encontra a opção "ver membros"

8 Siga os passos de seus amigos. Quando você encontrar a resposta de uma suposta cantada no scrap dele, clique imediatamente no usuário. Em seguida, copie o scrap constrangedor de seu amigo e cole de volta na página de recados dele

8 Se você estiver interessado em alguém e não acha uma maneira para puxar assunto, seus problemas acabaram ! Há frases prontas. Invista em: "Te vi na comunidade (insira o nome aqui), posso te adicionar?" ou "Você é muito lindo(a). Posso ser seu amigo(a)?".
Há variações sexuais: "Tá afim de uma real? Add ae no msn chupojacentrosp@hotmail.com". Temos opções para os mais determinados: "Boquete saboroso, rebolo gostoso"