sábado, 21 de maio de 2005

DIGNO

Sim, estou bebu. Sim, não farei qualquer revisão neste post. Sim, quero desbafar, sim meus colegas do jornal lêem este cu. Quero que tudo saibam que eu tenho um pinto enorme. E que mereço uma promoção por isso. Quero ganhar salárioo de editor. quero chegar às 15h e sair às 22h. Eu tive uma semana foda, com pautas pepino, com índices econômico e com variação comparada a ao mês d emarço, quadriemtres acumulado de 12 meses e meu pinto que brilha. Num lembro.
Entre às 9h da manhã hoje. Terminei minhas matérias às 23h. Saí para um boteco com uma grande amiga e grande repórter, a Larissa Guimarães. Conversamos sobre tudo. falamos mal de todods que falam alto e que pedem qualquer telefone de qualquer pauta. Xinguei as gordas do trabalho e as matérias erradas delasque eu, simpaticamente, tentei corrigir. Ledo engano. Fui taxado de editor. Meu pinto grande, como sabem, que brilha neon 80's.
Me e larissa fomos lindos e sensuais e enchemos a cara de caipirinha. Fizemos questão que fosse num lugar bem pobre, que mendigos peçam esmola e que a bebida esteja cheia de coliformes, uniformes, sei la o que fecais. Ficamos bebados na primeira dose e foi luz. Ahahahah voltamnos às 1h da matina pro jornal e , muito francos, e bebados, claro, pedidmos reuisição do carrro do jornal para quenos levássemos em casa. Eui na minha, ela na dela. Conseguimos sob os olhares atônitos, antoniso, sei lah o que , da editoria que ianda, pasmesm, estava lah. Sim, perceberam que estávmos super felizes. acabei de chegar em casa. e lembre i de vcs. Bjo no coração. Esse auditório é maravilhoso.