terça-feira, 8 de março de 2005

AVÔOOOUA MUCURA

E Aline caiu fora. Um recorde absoluto. Foi chutada pra fora "da nave 'Big Brother Brasil': a apoteose da vida!” por 95% dos votos. Eu ficaria orgulhoso.

Ela perdeu a grande chance de sua vida. As fofocas e intrigas causaram a antipatia do público. Ela não soube ficar na dela, para garantir sua permanência na casa. Foi o que é.


“E aee galéeera da comunidade... vai rolar churrasco e pagode lá no morro. Vou de melissinha transparente encardida!"

Aline tinha tudo para ser a vencedora da casa num primeiro momento. Colecionava todos os clichês dos vencedores das edições anteriores. È pobre com cara de pobre e jeito de pobre. Mais: tem uma vida miserável conforme mostrou uma matéria do programa. Enfim, era dona da cara de brasileiro coitadinho que precisa da grana, de acordo com as análise hipócrita da maioria dos telespectadores. E ela não se aproveitou disso. To-la!

Porque o público não se interessa por aqueles que batalharam na vida pra conseguir seu espaço. Se o cara tem uma boa posição social, mostrou determinação para alcançar seu status, ele é considerado descartado para ganhar o prêmio. A bolada sempre fica pro mais idiota. É idiota que eles querem, então seja idiota, porra. É um milhão de reais, caralho!

A burra da Aline merece ser apedrejada em praça pública, tal qual a mulher que foi assassinada em Diadema no último domingo porque cantou mal no karaokê [sim, eu tive de cobrir isto no meu plantão de final de semana]. Ela sabia quem era quem na casa e a posição do público pois entrou quando a competição já estava fervendo. Ou pelo menos deveria saber. Tomou no cu. Vai aparecer no Domingão do Faustão e, em seguida, vai voltar para o seu tanque de mármore cheio de lodo para lavar suas calcinhas com freadas de bicicleta. Bem feito. Saudades de Marielza!

INTERATIVIDADE:
Aline agora quer sugestões para transformar seus 15 minutos de fama em 16. Qual o segmento artístico que ela deveria seguir agora que foi expulsa "da nave 'Big Brother Brasil': a apoteose da vida!”???