terça-feira, 8 de março de 2005

ALÉM DO RACHA'S DAY

O dia oito de março é importante para mim por dois motivos: Luciana e Sukeena.

Lu é uma das minhas melhores amigas. Jornalista, fofa, com um texto tão absurdo e competente que eu me sinto um analfabeto ao lê-lo. Ela sabe o quão é importante pra mim e o quanto a admiro em todos os sentidos. Mais do que seu aniversário, a data é o dia que sempre confirmo tudo o que sinto por ela. Este post à "Faustão" é um expemplo forte disso. Tanto no pessoal quanto no profissional, meu.

Hoje também é festa de Sukeena. Meu bebê, faz um aninho. Vai ganhar um Whiskas sachê sabor frango. Ela adora. Amon, seu marido, não vai comer. Vou prendê-lo na cozinha assim como fiz com Sukeena no niver dele há exatamente um mês. Assim o bolo é só dela. Na foto abaixo, Sussu numa versão with lasers.