terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

AS CABEÇUDAS DO SHOWBIZZ

Foi-se o tempo em que uma boa bunda arrebitada e um par de seios turbinados eram suficientes para assegurar o estrelato de alguém sem talento artístico, mas com grande sede por fama. O caráter de exploração da imagem sexual das modelos está ficando no passado. A mídia mostra, cada vez mais, que quanto maior a caixa craniana, mais evidência.

A família Camargo prova a teoria de quanto maior o cabeção, mais fama e dinheiro. Os jerimuns de Wanessa Camargo e sua mãe, Zilu, ofuscam qualquer coisa quem estejam juntos no mesmo flash.


“As vezes , quando espirramos, a gente cai no chão. A cabeça pesa, sabe..."

O pescoço da atriz Ludmila Dayer tem uma função respeitada: segurar a jaca da moça. Seu atributo acéfalo avantajado contribuiu para que chovesses convites para destaque em escolas de samba neste carnaval. Acabou na ala que homenageava os maranhenses.


“Se eu não segurar a cabeça, quebro o pescoço !"

Luiza Possi é outra que arrasou no carnaval. Seu cabeção lhe rendeu destaque absoluto como BONECO DE OLINDA na avenida. Sem máscara !


“Tirei 10 no quesito originalidade !”

Mariana Ximenez colhe os louros do sucesso. Sua caixa d’agua foi decisiva na seleção que lhe rendeu o papel da loirinha das Meninas Super Poderosas na versão live action do desenho no cinema.


“A personagem não tem nada a ver comigo. Só o tamanho da cabeça mesmo!”

A cantora Sandy Júnior está entre as mais bem sucedidas personalidades. Tudo por causa de seu corpo que lembra um cotonete. Ela está radiante para a gravação de seu novo cd. No repertório, a também atriz escolheu “Cabeça de Dinossauro” dos Titãs como música de trabalho.


“Zeeentch, fizeram uma cabeça maior que a minha...”

E você, amigo leitor, está indignado porque sua indicada cabeçuda não apareceu na seleção? Além da loira Miguel Falabella, qual outra cabeçuda merecia estar na lista? Uia, tô interativo agora! Me chama de Pedro Bial!