sábado, 5 de fevereiro de 2005

EXCLUSIVO: MAKING OFF DO SARAJANE FOTONOVELAS

E atenção leitores do Sarajane Fotonovelas: o estúdio Sarajane Produções Artísticas está com dificuldade de fechar contrato com o elenco para continuar com seus folhetins. Atores da segunda parte de "Jussara Detonando" estão pedindo cachês exorbitantes. Sarajane garante que "coloca a fotonovela nova no ar num curto período de tempo". Diz.

Enquanto isso, vamos lembrar do passado [como qualquer coisa decadente]. Há mais de um ano e meio, num ensolarado sábado de agosto, a equipe de produção invadiu o parque do Ibirapuera, em São Paulo, para as gravaçãoes de "Caverna do Dragão: Fudidos no Inferno". A locação aconteceu nos jardins do parque. Carlos e Creiço despertaram olhares diabólicos da vigilância, além de diversos curiosos. Afinal, o que esse bando de malucos queria fotografando bonequinhos onde a placa gritava: PROIBIDO PISAR NA GRAMA!?
 Posted by Hello
Locações da Floresta Tropical: o barro atrapalhou as gravações. Os vigilantes do parque também.


 Posted by Hello
Aqui em outro estúdio: a Caverna de Mordor onde acontece a grande revelação apocalíptica. No final alternativo, devidamente gravado, Mestre dos Magos morria. Os diretores não optaram por esse desfecho pois o personagem já estava morto na história. Creiço paga cofrinho. Muito dignamente.

Post dedicado ao Carlos que vai me matar quando descobrir que postei essas fotos. Esse dia no parque foi um dos momentos mais engraçados e insanos. Sr. Ants também ajudou na produção da fotonovela.