quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

DANIELLE WINITS: A MULHER-BICHA

Maria de LosAngeles imortalizou a expressão mulher-bicha numa capa do extinto jornal Notícias Populares, vulgo NP. O texto apresentava uma mulher que só se apaixonava por gays. Até meu grande amigo Celso quase sucumbiu às lábias da hermana, certa vez. “Faltou cachaça”, chegou a confessar a quase vítima.

 Posted by Hello
A mulher-bicha mais famosa de hoje atende por Danielle Winits. Uma mulher. Uma atriz. Uma global. Por absoluta promoção, Winits sempre ostentou seus “namorados”. Contratos através de assessoria de imprensa dos envolvidos, sempre asseguraram matérias em revistas de fofocas com a atriz e sua bicha da vez. Vamos aos fatos:


O cara da Turma do DIDI, o loiro He-Man brazuca, o homem do pití, o André Segatti. Claro que não escapou da mulher-bicha. Certa vez eu estava cobrindo um show em São Paulo e presenciei sua irritação com a produção do evento. Ele gritava tão afetado, tão afetado que parecia a Ângela Bismarchi em entrevista pro Cidade Alerta!


Marco Mastronelli protagonizou cenas tórridas de selinhos em diversas revistas com a mulher-bicha. O “amigo de Brad Pitt” e “homem do século”- segundo a Playgirl [tossindo muito aqui], tentou dar o loló diversas vezes para Alexandre Frota, segundo o próprio bad boy em algumas entrevistas.


A mulher-bicha ensaiou um tórrido romance com Fernando BBB 2535. O cara se envolveu numa briga com pity-boys no RJ. Motivo: homofobia. Meteram o cacete nele quando o surpreenderam de mãos dadas com seu macho.


A atriz fazia parte da mesma assessoria de imprensa que o ator Sérgio Marone. A assessora comprovou o contrato de romance fake após uns drinks comigo num coquetel. Mais: ela disse ainda que o ator fazia chapinha e era o atual namorado de Vitor "Faz Anos". Truque!


Outro que caiu nas malhas da mulher-bicha é o ator Bruno Galináceo. Desde que foi escalado para viver uma dalvinha na próxima novela das 21h, o ator vive em boate gay carioca. “Tô fazendo laboratório”, diz. Mas desde 2001, porra?