quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

EU QUERO UM EMPREGO NOVO

As conversas ao telefone no ambiente de trabalho são uma atração a parte, pois ainda se tem os figurinos, hábitos alimentares estranhos e briga de casal. No início tudo é muito engraçado, mas com o tempo, fica insuportável! Olha o que tive de aturar hoje:

"O Chaves morreu. Ouvi no rádio quando criança!"
"Eu já fiz curso de enfermagem com uma 'Mallandrinha'. Ela era burra, sabe".
"O Clodovil é assumido, néah!?"
"Menina, você não sabe, minha mãe terminou ontem o vestido que encomendei. É cópia do modelo em que a Carolina Ferraz usava naquela novela..."
"Então amiga, não passei no teste da banda de formatura, mas a gente não pode desistir, néah?! Recebi convite para cantar numa banda de pagode de mauricinho(?). Recusei. Não é minha cara!"



- Amiga, acho que meu colega de trabalho tá tendo um ataque epilético!

Todas as frases foram ditas só hoje por um único ser que ostenta uma grande massa adiposa exterminadora de sabonetes.