quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

AS NOVAS MUSAS DO PORNÔ NACIONAL

As moças estão "botando pra fudê". Literalmente. Com investimentos cada vez mais altos, a produtora de vídeos eróticos Brasileirinhas cativa um crescente número de celebridades decadentes. A nova aposta do estúdio é a ex-bbb Antonella, que já assinou contrato para um filme com elenco estelar: a tia Rita Cadilaque e o travesti Bianca da Casa dos Artistas. O tema, claro, é carnaval - época também em que o filme deve ser lançado.


- Hi hi hi pô, meu, caaaíuuuu, carajo... no era sabe, Bial...

A ex-dançarina (!) do puteiro sulista "Soltando a Franga", garante que não fará sexo explícito no vídeo. "São apenas cenas sensuais", adverte. Tá boa, meu?!, digo eu.

Mais do que sexo selvagem, a repercussão dessas produções traz notícias baixas de degradação humana. Isso é o que mais gosto. Até que ponto chega a loucura pela fama? A modelo e atriz (tá!?) Adriana Hickman (tá!?), 28, estrelou o terceiro filme do ator (!!) Alexandre Frota. A catarinense deixou sua terra natal para tentar ser modelo e atriz em São Paulo. Em seu currículo constam ensaios sensuais para revistinhas de 1.99 dinheiros e participações no programa do João Kléber em duas funções: jurada e atriz do quadro "Teste de Fidelidade". Mas apesar de ter levado um esguicho de porra na cara em "Sexo, Suor e Samba", Ana assegura: "Não sou atriz pornô. Só fiz duas cenas. Uma ainda inédita a ser lançanda no quarto filme do Frota". Acho digno.

A nova peripécia da Hickman genérica, que não consegue mais trabalho em nada, foi fazer um curso intensivão de férias com a também modelo Renata Banhara e engravidar de Frota.To-la!



Manchetes de Adriana Hickman e seu pé de meia

A pioneira das "famosas" a se arriscar na vida de luxúria na telinha, minha diva Rita Cadilaque, avisa: "Meu segundo filme sólo está pronto. Esse do carnaval é o terceiro. Estão todos muito lindos". Imagino.