sábado, 15 de janeiro de 2005

CASTIGO

Prenda-me. Me amarre em uma cadeira. Coloque-me em frente a um aparelho de som com Bruno & Marrone na potência máxima. Me leve a um show de pagode. Me leve a um forró universitário. Arraste-me para as gravações do programa do João Kleber. Me ensine a coreografia de BamBam e as Pedritas. Burrife seu desodorante Avon em mim. Repite por várias vezes, bem rente ao meu ouvido, as expressões: "com certeza", "tudo de bom", "aceleeera", "fala sério", "esse auditório é maravilhoso", "beijo no coração". Só fale no gerundismo. Sempre. Me tranforme em jurado numa seleção de atores mirins da "Talento Brilhantes". Tranque-me numa sala com a Pastorinha prodígio.


- QUEIMA ELE JESUS!!!

Leia em voz alta os textos das revistas "Minha Novela", "Ti-Ti-Ti", "Caras". Não deixe que eu perca um "Video Show". Reprise exaustivamente todas as gracinhas do André Marques. Selecione váaarios vídeos que mostrem algum ator global explicando sobre o papel mais brilhante de sua carreira. Me matricule na escola de atores do Wolf Maia. Me bate. Me esfole. Me chama de Caíque Brito. Tudo porque EU ADOREI "MULHER-GATO" COM A HALLE BARRY. Acabei de ver em dvd e foi *o brilho.


- Só tomo leite no pires. Mas adoro uma porra na cara!