sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Sarajane Fotonovelas: lambendo a cria!

Sempre pesquiso resenhas e opiniões a respeito do meu outro e mais famoso blog: o Sarajane Fotovelas.

Hoje, encontrei um texto que resume sua essência na íntegra. Nem eu, nem o Carlos (sócio criativo) nunca havíamos sido tão claros a respeito dos nossos folhetins pornográficos literários.

Como faço parte da campanha "Eu Roubo Texto de Blog Alheio e Não Me Envergonho Disso", aqui vai o texto by Ovelha Elétrica:

"[...] em tempos de internet e de cultura digital, a fotonovela, gênero até então abandonado, foi resgatado por Carlos e Creiço, criadores do site Sarajane Fotonovelas. Cientes da pobreza de conteúdo da televisão brasileira, e visando explorar um gênero tradicionalmente associado à mídia impressa em um suporte mais de acordo com os tempos atuais, Carlos e Creiço começaram a publicar em seu site fotonovelas de qualidade, edificantes, com elevados valores morais e que visam, sobretudo, solidificar essa instituição sagrada que é a família. Até o momento, o site conta com as fotonovelas:

- As Aventuras Sexuais de Freddy Krueger
- Caverna do Dragão: Fudidos no Inferno
- Jussara - A Doméstica que queria ser Madonna
- O Gay Leão
- He-Man e os Desempregados do Universo
- Balão Mágico vs. Changeman
- Jussara detonando

Recomendo fortemente O Gay Leão e Balão Mágico vs. Chageman. Garantem bons momentos de divertimento salutar e inocente."




" Tá, meu bem! Sou Sarajane. Sou rica. Sou italiana! "

Em tempo: gostaria de frisar que o elenco da continuação de Jussara Detonando já foi escalado. As gravações começam no final de janeiro nos estúdios do Sarajane Produções Artísticas. Madonna já confimou sua participação especial.

Em 2005, o intervalo entre os episódios será menor. Há três roteiros desenhados. Aguarde "Os Cangaceiros do Zodíaco", "Alice no País das Toxinas" e "She-Male: A Princesa do Poder".